Visualizações do Blog.

domingo, 10 de julho de 2011

Alargadores.

Eu sei que "meio" que ja mostramos alguns (espirais), e hoje vamos mostrar alguns redondos e falar um pouco mais sobre isso. 

Alargadores são body modifications (modificações corporais), como tatuagens e etc. Os mais conhecidos e mais comuns são os alargadores de lóbulo, que consistem, basicamente, em inserir pinos de espessura cada vez maior.


Existem alargadores de diversos materiais como: madeira, acrílico, aço, ouro, prata etc. Também existem diversos modelos.



Existem diversas técnicas de alargamento como o scalp (bizarro, procurem no google).
Para os "medrosinhos" existem os “falsos alargadores”, acho eles uma vergonha porque são muito fake e se uma pessoa que quiser ter alargador porque não alarga de verdade??



É aconselhável que se faça o procedimento em um estúdio de body piercing.
Há pessoas que alargam com objetos, então se você for doido pra isso (É POR SUA CONTA E RISCO) ai vai uma tabelinha, eu não sei se está certa e não vou medir todas essas coisas para ter certeza.

1mm: Alguns brincos, Barbell's (piercing de língua).
2mm: Canudinho de cotonete, antena de carro.
3mm: Cabinhos de pirulito, refil de caneta, antena de carro.
4mm: Refil de caneta gel, pincel nº. 2, canudinho de Tody, ponta de cadarço, antena de carro.
5mm: Pulseira de néon, pincel nº. 2, canudinho de kapo, ponteira dp narguile, antena de carro.6mm: Fecho da pulseira de néon, tampinha da lapiseira, pincel nº. 2, pontera do narguile,canudinho do Mcdonalds e coca-cola.
7mm: Pincel nº. 10, carga da caneta marca texto, lápis, pontera do narguile, palito de comida japonesa.
8mm: Corpo da caneta, pincel nº. 10, lápis, pontera do narguile, carga de cola quente, ponta do cabo de guitarra.
9mm: Pincel nº. 12,pontera do narguile.
10mm: Pincel nº. 12, canetinha, caneta faber castel, canudo de Milk Shake do Bob's, parte de dentro do rolamento do skate, chupetinha do truk, botão de controle de play2, pontera do narguile.
11mm: Pincel nº. 14, borracha do chuveirinho.
12mm: Caneta marca texto, pincel nº. 14, bastão de cola quente,ano anti-chamas, caneta 4 cores.
13mm: Pincel nº. 14, tampa de pasta de dente, tampa de cola.
14mm: Tampa de pasta de dente, carretel de linha de costura.
15mm: Tampa de pasta de dente.
16mm: Tampa de pasta de dente, tampa de esmalte, tampa de baton.
17mm: Tampa de pasta de dente.
18mm: Tampa de acetona.
19mm: Tampa de AM/VG.
21mm: Tampa de batom da avon.
22mm: Tampa de caneta esferográfica.
24mm: Tampa de anti-séptico Hertz.
26mm: Tampa de Veja, tampa ClearSkin-Avon.
27mm: Tubo de corretivo.
28mm: Frasco de AM/GM.
31mm: Tampa de refrigerante.
32mm: Tampa da Cinzano.
33mm: Tampa de 51.
34mm: Tubo onde vem o filme de máquina fotográfica.
36mm: Tampa do tampico.
50mm: Cano PVC.

15 comentários:

  1. Mara mais ai vc tetou eles ? me segue la no blog !

    ResponderExcluir
  2. hj tentei colocar de 5mm alargando cm a pulseira néon, e não entrou o alargador dps q eu tirei a pulsei :( vou empurrar o largado msm seja oq deus quiser sahshahshahs

    ResponderExcluir
  3. eu nao to conseguindo botar o numero 5 )=

    ResponderExcluir
  4. pk se e fraco lixo mete forçã nessa porra

    ResponderExcluir
  5. Coloquei o de 8mm hoje, e em breve passarei para o de 10mm . É difícil encontrar a partir do 6 os de numero impar, não achei nem o de 6 por aqui, tive que passar direto de 5 pra 8. Tenho vontade de colocar maiores, até uns 20mm, mas o problema é não voltar, por isso que só me arriscarei até o 10, no máximo 12.

    ResponderExcluir
  6. Quero por alargador. tem problema ir do 0 ao 3 duma ves ? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem não man, eu fiz isso e no segundo dia após ter feito passaram-se 2 dias e eu pus o 7.... mas dói pra caralho nem pense nisso, poe eate o 3 espera um pouco pra alargar denovo

      Excluir
  7. e qual o Alargador mais indicado pa
    ra por pela primeira ves :) vlw!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. -fui do 0 pro 5mm mais aconteceu o mesmo de Vicente Cambil kk' nao entrou.

    ResponderExcluir
  10. doi pah caramba, meti uma caneta na orelha *-

    ResponderExcluir
  11. Gente , é o seguinte . Essas dicas são muito bacanas , pra quem não quer gastar dinheiro .. Mas se você comprar uns alargadores que são espirais , essas minhoquinhas , é muito mais fácil de alargar.. Porque ai , ela é fina e vai engrossando , ai e muito mais facil e menos doloroso . Aqui aonde moro , custa na média R$ 2,50 / não é nada caro .. FICADIA , beijão ! '

    ResponderExcluir
  12. ei, eu gostaria de saber onde compra aqueles falsos, eu quero muito usar alargador mas minha mãe não deixa, por isso eu preciso dos falsos.

    ResponderExcluir
  13. eu usava brinco coloquei o tubinho da caneta, passou 2 dias que seria hj eu ja coloquei o palito de comida japonesa, passei 7mm em apenas 3 dias sou foda

    ResponderExcluir